Bruno Celta celebra 15 anos de carreira e dá concerto no Cooperativa Fest

por Arte-Factos
Bruno Celta celebra 15 anos de carreira e dá concerto no Cooperativa Fest

Bruno Celta está de regresso aos palcos para um concerto inserido no cartaz de um novo evento na Margem Sul. O músico e produtor, que celebra este ano a marca de 15 anos de carreira, vai subir ao palco da primeira edição do Cooperativa Fest para mostrar as suas mais recentes criações musicais.

O espetáculo está agendado para o dia 18 de julho de 2026, às 21h30, no Montijo. Para este concerto, o artista traz na bagagem a apresentação ao vivo, em primeira mão, de dois novos singles intitulados La Vendetta e Atlas, cruzando o material inédito com a passagem pelo repertório que acumulou ao longo do seu percurso.

A estreia do Cooperativa Fest no Montijo

A atuação de Bruno Celta integra-se no programa de um festival que se estreia no panorama cultural regional. O Cooperativa Fest surge com uma proposta inspirada no antigo evento Sons no Montijo, procurando afirmar-se como uma nova referência no circuito de música ao vivo na região.

A apresentação do músico surge como um dos momentos programados para o festival, unindo a maturidade de mais de uma década de estrada com a energia do seu trabalho de estúdio mais recente.

Partilha com os teus amigos