Novas confirmações no cartaz do NOS Alive’26
por Arte-Factos em 3 de Novembro, 2025

O festival NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre os dias 9 e 11 de julho de 2026 e continua a adicionar nomes no seu cartaz.
A aclamada banda Twenty One Pilots fará a sua aguardada estreia no festival, no dia 9 de julho de 2026, no Palco NOS para um concerto que promete ser um dos momentos mais marcantes do festival.
Vencedores de um GRAMMY Award, Tyler Joseph e Josh Dun conquistaram o mundo como uma das forças mais criativas e inovadoras da música contemporânea. Ao longo da sua carreira, os Twenty One Pilots acumularam mais de 33 mil milhões de streams globais, venderam mais de três milhões de bilhetes em todo o mundo e somam dezenas de certificações multi-Platina, além de integrarem o Guinness Book of World Records.
Quem também se estreia no NOS Alive é a banda irlandesa Florence Road, atuando no dia 11 de julho no Palco Heineken. Com um som distinto que cruza o suave e o intenso, o terno e o explosivo, os Florence Road escrevem e interpretam música que é simultaneamente enigmática e cativante. Liderados pela carismática Lily Aron, acompanhada pelas suas melhores amigas Emma Brandon (guitarra), Ailbhe Barry (baixo) e Hannah Kelly (bateria), o grupo demonstra uma ligação autêntica e palpável, que se traduz em atuações cruas, genuínas e impossíveis de ignorar.
Já mais acostumada a visitas ao nosso país, Jehnny Beth, que inicialmente se destacou como a poderosa vocalista dos Savages, sobe ao Palco Heineken no dia 10 de julho, e vem apresentar o seu mais recente álbum “You Heartbreaker, You“, um disco catártico, radical e vibrante, nascido da urgência, da alegria e da rebeldia. Com letras instintivas, vocais intensos e uma produção crua e libertadora, Jenny Beth promete transformar o caos em pura libertação sonora.
Quem está de regresso ao nosso país e também ao festival, são os The War On Drugs, uma das bandas mais aclamadas do rock contemporâneo e que se juntam a Jehnny Beth no Palco Heineken no dia 10 de julho. Liderados por Adam Granduciel, os The War on Drugs têm vindo a afirmar-se como um dos grandes nomes do rock do século XXI, unindo o som alternativo e o espírito clássico do rock americano. O grupo venceu o GRAMMY Award de Melhor Álbum de Rock em 2018 com A Deeper Understanding e foi nomeado para um BRIT Award como Melhor Grupo Internacional.
