Noites Ritual de regresso aos jardins do Palácio de Cristal

por Hugo Rodrigues em 8 de Setembro, 2016

Noites Ritual de regresso aos jardins do Palácio de Cristal
© Liliana Mendes e Duarte Costa

Está quase aí o regresso do festival Noites Ritual aos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto.

A caminho de comemorar 25 anos de existência – realiza-se este ano a 24ª edição – , o festival portuense decorrerá nos dias 23 e 24 de Setembro, numa organização da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer, e mantém mais uma vez a aposta na música portuguesa, no lançamento de bandas emergentes e nas actividades paralelas, como a Feira Ritual e o Palco Ritual que este ano volta à Concha Acústica nas Avenida das Tílias.

A entrada mantém-se gratuita, e no dia 23 de Setembro, no Palco Noites Ritual, poderão ser vistos os espectáculos de Fandango e Marta Ren & The Groovelvets, enquanto os The Black Zebra e Palankalama sobem ao Palco Ritual.

Já no dia 24, é a vez de dos peixe : avião (na foto) e Sean Riley & The Slowriders actuarem no Palco Noites Ritual, e dos Twist Connection e CRU tocarem no Palco Ritual.

Partilha com os teus amigos