MEO Monte Verde anuncia primeiros nomes para a edição de 2026

por Arte-Factos em 9 de Janeiro, 2026

MEO Monte Verde anuncia primeiros nomes para a edição de 2026

O MEO Monte Verde anuncia as primeiras confirmações para a edição de 2026. De 6 a 8 de agosto aquele que é o maior festival dos Açores regressa à Ribeira Grande e Two Door Cinema Club, Calema e Xamã são os primeiros nomes a integrar o cartaz.

A banda norte-irlandesa Two Door Cinema Club, conhecida mundialmente por hinos como “What You Know”, “I Can Talk” e “Undercover Martyn”, traz aos Açores o seu indie rock energético e intemporal e a experiência de quem já passou por alguns dos maiores palcos mundiais.

Os Calema são atualmente um dos maiores fenómenos da música lusófona e continuam a somar sucessos e a conquistar plateias por onde passam. Depois de esgotarem o Estádio da Luz em 2025, a banda composta pelos irmãos António e Fradique prepara-se agora para se estrear naquele que é o maior festival açoriano.

Xamã, um dos nomes mais influentes da nova geração da música brasileira, pisa pela primeira vez os palcos dos Açores no MEO Monte Verde. Com milhões de ouvintes nas plataformas digitais e uma forte presença mediática, o artista promete um espetáculo intenso e contemporâneo.

Os bilhetes para a 12a edição do MEO Monte Verde já se encontram disponíveis nas Lojas MEO e em seetickets.pt e brevemente serão anunciadas novas confirmações e muitas novidades.

Partilha com os teus amigos