Linda Martini celebram 20 anos de “Olhos de Mongol” no Super Bock em Stock

Os Linda Martini celebram 20 anos de Olhos de Mongol com um concerto no Super Bock em Stock, a 6 de novembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A banda vai tocar o álbum na íntegra.
Lançado em 2006, Olhos de Mongol foi o primeiro longa-duração dos Linda Martini, depois do EP homónimo de 2004. O disco reúne nove músicas, algumas das quais continuam a aparecer nos alinhamentos dos concertos do grupo.
André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Rui Carvalho formam a atual composição referida para esta atuação. Ao longo das últimas duas décadas, os Linda Martini desenvolveram a sua sonoridade em palcos portugueses e internacionais.
As celebrações dos 20 anos de Olhos de Mongol vão continuar com mais ações em 2026, que a banda pretende anunciar em breve.