José González é a primeira confirmação do Misty Fest

por Arte-Factos em 26 de Fevereiro, 2026

José González é a primeira confirmação do Misty Fest

José González é a primeira confirmação da 17ª edição do Misty Fest. O cantautor regressa a Portugal para dois concertos imperdíveis, onde apresentará o novo álbum “Against The Dying Of The Light“, a ser editado a 27 de março.

Amplamente reconhecido como um dos performers mais envolventes da música contemporânea, José González transforma voz e guitarra numa experiência de concerto vasta e profundamente imersiva.

Em palco, move-se entre a intimidade quase sussurrada e uma intensidade rítmica rica e expansiva, criando camadas sonoras que enchem a sala e captam a atenção do público do primeiro ao último momento. Mesmo a solo, constrói uma sensação rara de escala e profundidade que se traduz em concertos simultaneamente delicados e monumentais.

Ao longo de mais de duas décadas, tem esgotado salas e teatros por todo o mundo, consolidando uma reputação global como artista absolutamente imperdível ao vivo.

Em Portugal, José González atua a 1 de novembro, em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, e dia 2 de novembro, no Porto, no Coliseu Porto Ageas. Ambos os concertos têm início marcado para as 21h e os bilhetes ficam disponíveis a partir de 27 de fevereiro na BOL, FNAC, salas dos concertos e em misty-fest.com.

Partilha com os teus amigos