EVILLIVE regressa a Lisboa em Junho

por Arte-Factos em 2 de Maio, 2025

EVILLIVE regressa a Lisboa em Junho

O EVILLIVE Festival regressa a Lisboa nos dias 27, 28 e 29 de Junho deste ano com a sua primeira edição ao ar livre, prometendo três dias de concertos memoráveis no emblemático Estádio do Restelo.

O cartaz conta com nomes que ilustram toda a riqueza e a diversidade da próxima edição do evento. O alinhamento destaca-se por apelar tanto a fãs de longa data como às novas gerações, tornando o evento numa oportunidade imperdível para qualquer entusiasta da música pesada. Mais que um simples festival, esta edição promete ser uma verdadeira celebração do género, unindo diferentes eras e estilos numa homenagem à sua evolução e impacto. Com um cartaz que combina os gigantes que definiram o passado com as vozes que vão moldar o futuro, o EVILLIVE Festival afirma-se como um espaço de encontro intergeracional, onde pais, filhos e netos poderão partilhar uma paixão comum num ambiente único de comunhão musical.

O passe de três dias para o EVILLIVE Festival custa 169€, enquanto o passe de 2 dias, válido para 28 e 29 de junho, custa 139€, está à venda na Ticketline e locais habituais.

Conhece o cartaz em baixo:

27 Junho: Judas Priest, Municipal Waste, Death Angel, RAMP
28 Junho: Korn, Till Lindemann, Opeth, Eagles Of Death Metal, Seven Hours After Violet, Bizarra Locomotiva
29 Junho: Slipknot, Falling In Reverse, Jinjer, Crossfaith, Gaerea

Todas as informações sobre o festival podem ser consultadas aqui.

Partilha com os teus amigos