15º festival Sons de Vez arranca este mês

por Hugo Rodrigues em 5 de Fevereiro, 2017

15º festival Sons de Vez arranca este mês

Arranca este mês mais uma edição do festival Sons de Vez, que até Março irá ocupar o Auditório da Casa das Artes, em Arcos de Valdevez, com muita música.

Este ano assinala-se uma data especial para este festival, sendo o 15º aniversário de uma das mais antigas mostras de música moderna portuguesa.

Em baixo podem consultar toda a programação do Sons de Vez, evento que está nomeado pelo segundo ano consecutivo para Best Indoor Festival nos Iberian Festival Awards.

11 de Fevereiro: Miguel Araújo + Via
18 de Fevereiro: UHF + Jarojupe
25 de Fevereiro: Bezegol
4 de Março: Diogo Piçarra
11 de Março: Fado Violado
18 de Março: Bed Legs + The Twist Connection
25 de Março: Pedro Abrunhosa
31 de Março: Maze + Chillange + Abyss

Os bilhetes são colocados à venda na semana respeitante a cada concerto, sempre por contacto telefónico pelo 258 520 520 e quem procurar informações adicionais pode fazê-lo através do e-mail casadasartes@cmav.pt ou na página do festival, aqui.

Partilha com os teus amigos