MENUMENU

The Cure e Bon Iver marcam presença no NOS Alive’19

por Arte-Factos em 1 Novembro, 2018

Primeiro foram os The Cure e logo de seguida serviu-se Bon Iver. Vão assim as primeiras confirmações para a edição de 2019 do festival NOS Alive.

A banda liderada por Robert Smith vai ser cabeça de cartaz do primeiro dia do festival e sobe ao Palco NOS para tocar mais de duas horas de música, com um alinhamento desenhado pelo seu extenso catálogo de músicas, que inclui os sucessos internacionais como “Boys Don’t Cry”, “Close To Me”, “Just Like Heaven”, “Lovesong” e “Friday I’m In Love”. O concerto contará ainda com alguns dos temas preferidos dos fãs incondicionais, tais como “A Forest”, “Push”, “Pictures Of You”, “From The Edge Of The Deep Green Sea” e “The End Of The World”, assim como algumas surpresas.

Quanto a Bon Iver, banda de folk norte-americana liderada e fundada por Justin Vernon, irá actuar no último dia do NOS Alive e traz consigo três álbuns muito aclamados pela crítica, responsáveis por arrecadar dois Grammy nas categorias “Best Alternative Music Album” e “Best New Artist”.

A edição do NOS Alive’18 ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre, tendo esgotado uma vez mais a meses da abertura de portas, com um cartaz que volta a reforçar a assinatura “O Melhor Cartaz. Sempre!”. O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2019.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos