AO VIVO

por Vera Brito em 22 Julho, 2018

Tivesse Stormzy feito parte do alinhamento do segundo dia do festival, que não teria ficado pedra sobre pedra na Altice Arena.


por Vera Brito em 21 Julho, 2018

Quando é que o Anderson .Paak volta a Portugal para um concerto em nome próprio? É porque estes teasers estão-nos a matar.


por Vera Brito em 21 Julho, 2018

Desde que o Super Bock Super Rock assumiu o seu lado mais hip hop que existe um artista com residência no festival no dia dedicado às rimas e beats: Slow J.


por Vera Brito em 20 Julho, 2018

Muitos dos concertos do SBSR que nos têm ficado na memória e coração aconteceram no palco LG onde ontem fomos espreitar Filipe Sambado e os seus Acompanhantes de Luxo.


por Vera Brito em 20 Julho, 2018

Até para os dias mais cinzentos existem abertas quando menos se espera e ontem foram os The Vaccines, vindos de Londres, que levaram o SBSR no bolso.


por Jorge De Almeida em 17 Julho, 2018

Por altura da sequência de “Ulysses,” ”Take me Out” e “This Fire” já se ouvia o NOS Alive cantar com a voz de peito e a pular com pés fora do chão ao invés daquela flexão que numa multidão passa por salto.


por Jorge De Almeida em 15 Julho, 2018

Não se fez a revolução, mas plantaram-se as sementes. O trajecto dos The Last Internationale em Portugal é paulatino, mas sempre em ascendente. É dar tempo para que as sementes brotem. Também isso há de vir.


por Jorge De Almeida em 14 Julho, 2018

Podemos mudar os National para Portugal em vez de continuar esta relação à distância?


por Jorge De Almeida em 14 Julho, 2018

Diga-se, os Blossoms parecem já uma banda grande. Comportam-se como tal, tem os singles orelhudos para o comprovarem e vestem-se a condizer. Pontos extra para Tom por trazer as calças de mãe ao género masculino.


por Jorge De Almeida em 14 Julho, 2018

Os Japandroids fazem por nós o que poucas bandas conseguem. São o nosso elixir de juventude, a nossa adolescência depurada, as nossas saudades de casa; a festa inteira da nostalgia.


por Jorge De Almeida em 13 Julho, 2018

“Fluffy” e “Giant Peach” terminam um concerto cheio de entrega em palco e fora dele em nota roque-éne-role maior de sétima.


por Jorge De Almeida em 13 Julho, 2018

Um concerto debutante que merece uma promoção para figurar, num futuro próximo, mais acima no cartaz. 


por Andreia Vieira da Silva em 8 Julho, 2018

Ozzy Osbourne, o eterno Prince of Darkness, aterrou finalmente em Portugal e com ele trouxe outros gigantes do metal: os britânicos Judas Priest.


por Sergio Neves em 6 Julho, 2018

Efrim Manuel Menuck reflecte sob a voz delicodoce sobre o amor, e a família, sobre a sua própria infância, e a infância daqueles que virão substituí-lo.


por Ricardo Almeida em 2 Julho, 2018

No final, só vence a perseverança se celebrarmos todos juntos.


1 2 3 21