MENUMENU

AO VIVO

por Vera Brito em 13 Setembro, 2018

Os Thirty Seconds to Mars são um desses raros casos musicais capazes de cristalizar emoções, fazendo parar os ponteiros do relógio.


por José V. Raposo em 7 Setembro, 2018

Setembro deu as suas primeiras badaladas no RCA, que foram de shoegaze e cortesia dos A Place To Bury Strangers.


por Arte-Factos em 3 Setembro, 2018

Dois dias de sol, praia, surf, skate, vibrações graves e psicadélicas, guitarras pesadas e piscina. Eis o ambiente do SonicBlast Moledo em 27 fotos.


por Arte-Factos em 3 Setembro, 2018

As fotos dos concertos do segundo dia de SonicBlast Moledo, festival que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock.


por Arte-Factos em 3 Setembro, 2018

As fotos dos concertos do primeiro dia de SonicBlast Moledo, festival que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock.


por José V. Raposo em 24 Agosto, 2018

O fecho da edição de 2018 do Vodafone Paredes de Coura: melhores concertos, divagações, conclusões e lista de pedidos.


por Joao Torgal em 24 Agosto, 2018

Num dia marcado pelos Arcade Fire, houve também a pesada estreia dos Big Thief ou a grande forma ao vivo dos Dead Combo. . Até para o ano, Coura


por José V. Raposo em 24 Agosto, 2018

Se o concerto dos Arcade Fire foi o maior da edição de 2018, o dos ...Trail of Dead foi o melhor. Leiam aqui porquê.


por Joao Torgal em 23 Agosto, 2018

Arcade Fire: será que, em 2031, voltaremos a recordar a magia do concerto deste ano?


por Joao Torgal em 22 Agosto, 2018

Entre a introspecção de Lucy Dacus, a hipnose tuaregue de Imarhan, o politicamente correcto Kevin Morby, a freakalhice boa dos DIIV, o furacão Trail of Dead, o realismo dos Slowdive, o grime de Skepta ou o acontecimento extra-musical das Pussy Riot


por Joao Torgal em 19 Agosto, 2018

Habituadas desde há anos à guerrilha, as Pussy Riot foram a mais curiosa confirmação desta edição, um dos acontecimentos do festival. E a música?


por Joao Torgal em 18 Agosto, 2018

Entre os bem regressados X-Wife, o pós-Brexit dos Shame, a fofice dos Japanese Breakfast, o deslumbramento de Surma, a reciclagem rock dos Fleet Foxes ou a festa disco dos Jungle


por Joao Torgal em 17 Agosto, 2018

Entre o fado neo-zelandês de Marlon Williams, a euforia psicadélica dos King Gizzard & The Lizard Wizard, a aclamação dos Linda Martini ou a celebração pouco consensual de Conan Osiris


por Ricardo Almeida em 17 Agosto, 2018

Ao final da noite as contas estavam feitas: foram cinco doses de choco frito e um concerto descontraído e intimista da banda.


por Vera Brito em 3 Agosto, 2018

Se o primeiro dia do Super Bock Super Rock esteve "assim assim" de público e o segundo quase esgotou, ao terceiro parecia um festival fantasma.


1 2 3 23