AO VIVO

por Joao Neves em 12 Maio, 2018

Foi mais um concerto repleto de dinâmica e sentimentos melancólicos, bem ao estilo dos Indignu.


por Alexandre Junior em 12 Maio, 2018

Tiago Miranda está talhado para isto, um natural escangalhador.


por Hugo Rodrigues em 1 Maio, 2018

Não se preocupem com os spoilers, podem ver aqui tranquilamente as fotos do primeiro de dois concertos na Aula Magna.


por Jorge De Almeida em 29 Abril, 2018

Há uma frase que marca a noite. Como J.J. Peters repetiria várias vezes: “We apreciate you”. O que a torna particularmente interessante é a abordagem contraintuitiva que a banda tem às exibições de apreço.


por Vera Brito em 26 Abril, 2018

Quando entrámos no Campo Pequeno para assistir ao concerto dos Arcade Fire, estávamos confiantes de que seria um grande concerto, só não sabíamos que seria o melhor que os canadianos já deram por cá.


por Claudia Andrade em 21 Abril, 2018

Conhecidos pelos seus concertos devastadores com um nível de decibéis pouco aconselhados aos mais sensíveis, os Metz regressaram recentemente ao nosso país.


por Andreia Vieira da Silva em 17 Abril, 2018

Em noite de chuvas torrenciais, os Insomnium abriram o portão para o inverno trazendo consigo o frio do norte. Já Tribulation representam o sangue novo do que melhor se faz dentro da música pesada.


por José V. Raposo em 16 Abril, 2018

Os Protomartyr vieram a Lisboa mostrar porque é que o post-punk vive e continua relevante, isto é, como se quer.


por Joao Neves em 14 Abril, 2018

Foi no coração da cidade de Lisboa que “Madeira”, o mais recente disco dos Paus, conheceu mais um capítulo da sua apresentação ao vivo.


por Joao Neves em 7 Abril, 2018

Foi mesmo um concerto repleto de emoções e que provou que Noiserv é já um dos músicos portugueses consagrados e do qual podemos esperar mais uns bons anos de carreira.


por Vera Brito em 29 Março, 2018

O americano, que ousou electrificar a folk da América profunda, provou mais uma vez que nunca vai parar de se reinventar.


por Claudia Andrade em 24 Março, 2018

Abraçando tanto a elegância e a delicadeza da melhor música de câmara como a energia e a estética do rock, os Esmerine constroem um universo próprio, luxuriante e intemporal.


por Hugo Rodrigues em 24 Março, 2018

A Altice Arena recebeu ontem a actuação dos irlandeses The Script, que vieram a Portugal mostrar o seu mais recente disco Freedom Child.


por Vera Brito em 22 Março, 2018

Na passada semana Mazgani, Miguel Guedes, David Fonseca, Samuel Úria, Márcia e Jorge Palma prestaram homenagem a Leonard Cohen no Coliseu dos Recreios com o espectáculo As Canções de Leonard Cohen.


por Vera Brito em 14 Março, 2018

Uma noite memorável, daquelas que é obrigatório repetir.


1 2 3 19