AO VIVO

por Arte-Factos em 25 Junho, 2017

Entre o desbravar de socos e os gritos emotivos em que nos embrenhávamos agora, não havia como não sair de rastos da sala.


por Vera Brito em 23 Junho, 2017

Se o primeiro dia do verão até deu tréguas ao calor abrasivo desta semana, os Mastodon, por sua vez, fizeram-nos a todos descer alguns degraus até ao inferno, na passada quarta feira.


por Jorge De Almeida em 15 Junho, 2017

A sexta edição do NOS "acho-que-antes-vou-ver" Primavera Sound trouxe ao Parque  da Cidade do Porto a sua maior assistência.


por Hugo Rodrigues em 13 Junho, 2017

Os festivais levam-nos a fazer algumas escolhas, umas mais difíceis que outras, e isso obrigou-nos a dividir entre King Gizzard & The Lizzard Wizard e Cymbals Eat Guitars.


por Jorge De Almeida em 13 Junho, 2017

Com Death Song e Passover a ditarem o alinhamento, o quinteto apresentou o seu rock mais fastiento e denso. De fora ficaram os temas portentosos de Indigo Meadow por razões que não sabemos explicar.


por Jorge De Almeida em 13 Junho, 2017

Os norte-americanos Royal Trux, fundados por Neil Hagerty e Jennifer Herrema, aterraram no Palco. no segundo dia de NOS Primavera Sound.


por Hugo Rodrigues em 13 Junho, 2017

A Highway Queen Nikki Lane trouxe o country rock da terra do Tio Sam até ao palco Pitchfork do NOS Primavera Sound.


por Hugo Rodrigues em 12 Junho, 2017

Com um mundo de cores por trás, Miguel e a sua banda levaram o soul, funk e boa disposição até ao Palco NOS no primeiro dia do festival.


por Hugo Rodrigues em 12 Junho, 2017

O enorme talento e humildade da artista norte-americana foram o suficiente para encher o Palco Pitchfork no NOS Primavera Sound.


por Jorge De Almeida em 12 Junho, 2017

Japandroids mantêm a velhice à distância para aqueles de nós que não estão nem aí para comprar um monovolume, achar graça ao Nilton ou ver Scorpions ao vivo.


por Jorge De Almeida em 11 Junho, 2017

Death Grips aconteceu ao NOS Primavera Sound e infectou o Porto com tendências violentas. Salve-se quem puder das garras destes monstros.


por Jorge De Almeida em 10 Junho, 2017

Há muito tempo que não íamos à missa, mas a comparação que nos pareceu apta é a de estar perante algo entre um padre e um maestro quando olhávamos para a figura de Michael Gira de braços erguidos como que em oração.


por Jorge De Almeida em 10 Junho, 2017

O post-rock dos First Breath After Coma dá-nos um novo fôlego que enche os pulmões do NOS Primavera Sound de renovada esperança.


por Jorge De Almeida em 10 Junho, 2017

Há uma frase de Jason Williamson que resume bem o sentimento que envolve o concerto "Did you see me trip over? But it didn't look out of place".


por Jorge De Almeida em 10 Junho, 2017

O concerto de Angel Olson é perfeitamente aceitável. Há qualquer coisa que não se está a concretizar.


1 2 3 10