MENUMENU

AO VIVO

por Arte-Factos em 22 Março, 2019

Puce Mary, nome sob o qual a experimentalista Frederikke Hoffmeier se apresenta, passou recentemente pela Galeria Zé do Bois, em Lisboa


por Vera Brito em 21 Março, 2019

Samuel Úria tem um catálogo incrível de músicas que são pedaços de cada um de nós e que queremos ver ao vivo todas as vezes que pudermos.


por Arte-Factos em 13 Março, 2019

Os Crystal Fighters regressaram a Portugal para dois concertos e, um deles, foi no Lisboa ao Vivo, em Lisboa. Vejam aqui as fotos dessa noite.


por Hugo Rodrigues em 11 Março, 2019

Mishlawi passou pelo palco do histório Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para apresentar o seu mais recente álbum "Solitaire".


por Vera Brito em 10 Março, 2019

Num Lux esgotado, Stereossauro mostrou a todos o seu bairro, com becos e ruelas onde todos se cruzam, onde não há estranhos ou intrusos.


por Jorge De Almeida em 7 Março, 2019

O mais bonito elogio que lhes podemos conceder é que o impacto dos Discharge é maior do que a banda.


por Jorge De Almeida em 28 Fevereiro, 2019

Os Bury Tomorrow regressaram a Portugal para promover o disco de 2018, Black Flame, e trouxeram consigo o que de melhor se faz por terras do metalcore.


por Jorge De Almeida em 23 Fevereiro, 2019

Que os Mastodon tenham sido uma oportunidade desperdiçada de trocarmos a vacas sagradas do metal que é transversal a qualquer fã de música é uma cruz que ainda havemos de carregar durante anos.


por Vera Brito em 22 Fevereiro, 2019

Deixámos o Campo Pequeno mais despertos do que entrámos, rompendo a bolha confortável dentro da qual diariamente nos protegemos.


por Hugo Rodrigues em 17 Fevereiro, 2019

Os Snow Patrol apresentaram o seu mais recente álbum "Wildness" no Campo Pequeno, em Lisboa, naquela que foi a sua primeira data em nome próprio no nosso país.


por Hugo Rodrigues em 16 Fevereiro, 2019

Os Astrodome fizeram-nos viajar pelo cosmos através de uma jornada guiada por riffs fuzz, percussões ritmadas e acordes ressonantes.


por Jorge De Almeida em 15 Fevereiro, 2019

A quilometragem de cada um pode variar de acordo com o que se acha que o vocalista fez pelos Misfits. Pela nossa parte - e em jeito de declaração de interesses – Michale Graves> Danzig. F*ck you. Fight us.


por José V. Raposo em 9 Fevereiro, 2019

Nada mais reconfortante do que receber a visita de velhos amigos, como essa instituição chamada Yo La Tengo.


por Hugo Rodrigues em 19 Janeiro, 2019

O décimo aniversário do Blog BranMorrighan foi celebrado no Musicbox, em Lisboa. Espreitem as fotos dessa noite aqui dentro.


por Joao Neves em 17 Janeiro, 2019

Desenganem-se os que pensavam que seria um concerto exactamente igual. Não o foi de todo e o próprio Steven Wilson avisou-o logo a princípio.


1 2 3 26