MENUMENU

Infected Fest V com cartaz fechado

por Hugo Rodrigues em 16 Setembro, 2016

A quinta edição do festival Infected Fest decorre nos dias 4, 5 e 6 de Novembro, e tem já o seu cartaz fechado.

Pela sala Popular Alvalade, em Lisboa, vão passar várias bandas nacionais e durante os três dias de evento haverá bastante rock, em variadas vertentes, muita qualidade e intensidade musical, bom ambiente, boas energias e zero motivos para ficar em casa.

O primeiro dia de festival arranca pelas 22h com os setubalenses To All My Friends, prossegue com We Bless This Mess, projecto de Nélson Graf Reis que irá actuar em formato trio, num alinhamento especial, e terminará com os espectáculos dos israelitas Not On Tour e dos nacionais ViraLata, que com dois discos editados e o terceiro a ser preparado, estão assim de regresso à capital.

A 5 de Novembro, também às 22h, é a vez dos The Ramblers inaugurarem o palco da Popular Alvalade, numa noite que contará ainda com o concerto de Correia, banda formada pelos irmãos Poli e Mike, dos conimbricenses Fitacola, que com treze anos de carreira vão ter um alinhamento recheado de clássicos e, para terminar, os Miss Lava, banda que vai apresentar o seu mais recente álbum “Sonic Debris“, editado em Maio passado.

O último dia de Infected Fest começará mais cedo, pelas 16h, em jeito de matiné, com o hip-hop de GAEA, nome de guerra de Miguel Nómada, Vegan Straight Edge, com forte ligação ao movimento Punk-Hardcore. Os Somber Rites, que juntam membros de For The Glory, Day of the Dead e TwentyInchBurial são a banda que se segue e logo depois é a vez dos Shape mostrarem toda a sua intensidade em concerto. O ritmo não irá descer e as últimas duas actuações do dia e do festival ficam entregues aos Push e aos F.P.M..

Fica a faltar dizer que os bilhetes diários têm o valor de 10€ enquanto o passe para os três dias fixa o seu valor nos 22€.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos