MENUMENU

Os concertos de 2017 em fotos por Hugo Rodrigues

por Hugo Rodrigues em 5 Janeiro, 2018

Há alguns anos que Portugal deixou de ser a periferia da Europa, onde era impensável para algumas bandas sequer considerarem que as suas digressões chegassem cá. O esforço das promotoras e dos responsáveis por manter uma programação constante nas salas de espectáculo nacionais, não só as maiores, mas também as de pequena e média dimensão, que às vezes com muito pouco tanto fazem, tem resultado num crescente interesse que torna apelativo Portugal ser actualmente uma paragem obrigatória.

E faço esta reflexão enquanto olho para a lista de concertos que tive oportunidade de fotografar durante o ano de 2017 e tenho uma enorme dificuldade em escolher quais seleccionar para este artigo. Do espectáculo que conta com 20 pessoas no público ao festival que alberga milhares de pessoas, cada um tem a sua particularidade e cabe-nos a nós tentar captar a sua essência o melhor que conseguimos.

Daqui para baixo e sem qualquer ordem específica estão 12 das minhas fotografias preferidas tiradas em concerto ao longo de 2017, uma para cada mês do ano.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos