MENUMENU

Netflix apresenta as primeiras imagens de BABY

por Arte-Factos em 25 Agosto, 2018

A Netflix apresenta as primeiras imagens de Baby – nova série original italiana produzida por Fabula Pictures e que estará disponível no final de 2018. Trata-se de uma história de transição da adolescência para a idade adulta que relata as vivências de estudantes romanos. É realizada por Andrea De Sica e Anna Negri e do seu elenco fazem parte Benedetta Porcaroli, Alice Pagani, Riccardo Mandolini, Isabella Ferrari, Claudia Pandolfi, Paolo Calabresi e outras estrelas italianas.

BABY

Vagamente inspirada numa história real (o nome deve-se ao escândalo “baby squillo”, que envolveu o marido da neta de Mussolini num esquema de prostituição de menores), a série segue um grupo de adolescentes, de Parioli, que desafiam a sociedade em busca da sua identidade e independência, tendo como pano de fundo o amor proibido, as pressões familiares, os segredos partilhados e o drama da prostituição juvenil. Em seis episódios, Baby aborda as amplas experiências dos adolescentes italianos através da narrativa ousada do novo coletivo de escrita, GRAMS, composto por cinco jovens escritores: Antonio Le Fosse, Eleonora Trucchi, Marco Raspanti, Giacomo Mazzariol e Re Salvador. Os escritores Isabella Aguilar e Giacomo Durzi uniram-se a este grupo de jovens para dar vida a essa visão.

Babysegue-se a Suburra – La Serie e a Juventus FC, tornando-se na terceira série original italiana da Netflix.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos