Conhece Daniel Blake em Filmin.pt

por Arte-Factos em 6 Março, 2017 © I, Daniel Blake

O Arte-Factos em parceira com a Filmin Portugal – uma plataforma de subscrição em formato streaming, disponível por menos de 7 euros por mês – recomendam-te o filme I, Daniel Blake de Ken Loach, filme vencedor da Palme d’Or em Cannes, melhor filme Britânico nos BAFTA, melhor filme estrangeiro nos César, entre outros reconhecimentos de cinéfilos, cineastas e crítica.

Vítima de um violento ataque cardíaco, Daniel Blake é aconselhado pela sua médica a deixar o trabalho e a pensar apenas em repouso e reabilitação. Como seria de imaginar, estas não são notícias que se recebam de animo leve quando tudo o que resta depois da morte da mulher é o peso de 40 anos como carpinteiro, a única actividade que ainda lhe vai dando algum alento e vontade de prosseguir numa vida manifestamente solitária. É neste mar de adversidades que se apresenta a derradeira némesis de um sexagenário preso num corpo incapaz de corresponder à vontade de trabalhar, o Estado.

Estamos a oferecer 5 códigos de visionamento gratuito do filme em Filmin.pt. Para seres um dos vencedores, deverás até ao dia 15 de Março:

– Partilhar a crítica do Arte-Factos no teu perfil de Facebook (deverá ser uma partilha pública): www.arte-factos.net/filmes/eu-daniel-blake/, com identificação das páginas de Facebook Arte-Factos e Filmin.pt no post;
– Dar like nas páginas de Facebook Arte-Factos e Filmin.pt;
– Enviar para [email protected] o teu email e link de perfil Facebook pessoal.

Os vencedores foram apurados por random.org e receberam o código de visionamento do filme em filmin.pt.

Vencedores

- Maria José Quintas
- Pedro Oliveira
- Sofia Martins
- Rui Queiros
- Nuno Ventura

sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos