MENUMENU

Xavier Rudd confirmado no NOS Alive’19

por Arte-Factos em 18 Janeiro, 2019

O cantor, compositor e multi-instrumentista australiano Xavier Rudd tem passagem confirmada dia 11 de Julho no NOS Alive’19.

Depois de dois concertos esgotados no ano passado em Portugal de apresentação do novo álbum “Storm Boy“, Xavier irá subir ao Palco Sagres do NOS Alive.

Tudo que Rudd faz entra na sua música, como o seu trabalho ambientalista e activista, a alimentação vegan, surf e família. Este novo registo, que contou com a produção de Chris Bond (Ben Howard, Tom Speight) e mistura de Tim Palmer (Pearl Jam, David Bowie, U2) vem reforçar o enorme talento criativo do artista.

A edição do NOS Alive’18 ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre, tendo esgotado uma vez mais a meses da abertura de portas, com um cartaz que volta a reforçar a assinatura “O Melhor Cartaz. Sempre!”. O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2019 e podem consultar todo o cartaz confirmado até à data aqui.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos