MENUMENU

“Wax”: um passo mais perto do primeiro álbum dos Time for T

por Rita Coelho em 4 Maio, 2017

Wax” é o mais recente single do novo álbum dos Time for T. Depois de “Tom Tom” e “Rescue Plan“, “Wax” vem adoçar ainda mais os ouvidos dos fãs da banda constituída por elementos de Portugal, Suíça e todos os cantos de Inglaterra, e que promete lançar ainda este ano o primeiro álbum “Hoping Something Anything“.

A nova música vai de encontro à sonoridade a que a banda habituou o público nos três EPs anteriores. Uma mistura de influências que atravessa diferentes sons e culturas, desde ritmos do afrobeat ao indie, folk e rock & roll.

Hoping Something Anything” foi gravado ao longo deste ano nos Spitfire Audio Studios em Londres e masterizado por JJ Golden em Ventura, Califórnia.  Em relação à experiência, a banda diz que foi (uma experiência) muito especial já que fomos nós próprios a produzir o disco e, com isto, conseguimos explorar, sem limitações, as sonoridades que tínhamos imaginado“.

Os Time for T caracterizam o novo álbum como clandestino “Gravámos o disco, quase clandestinamente, sempre pela noite, já que era nessa altura que o estúdio ficava vazio. Acabávamos sempre as gravações de manhã, quando o resto do mundo se estava a levantar“.


sobre o autor

Rita Coelho

Partilha com os teus amigos