MENUMENU

Warmduscher com estreia marcada em Portugal

por Arte-Factos em 13 Agosto, 2018

Fruto do casamento feliz entre membros de Fat White Family e Paranoïd London, os Warmduscher são Clams Baker Jr (Craig Louis Higgins Jr), Lightnin’ Jack Everett (Jack Everett), The Saulcano (Saul Adamczewski), Mr. Salt Fingers Lovecraft (Ben Romans-Hopcraft) e The Witherer aka Little Whiskers (Quinn Whalley).

Fazendo jus às origens de cada um dos membros, o quinteto baseado em Londres joga pelas suas próprias regras, desconstruindo elementos de pós-punk, krautrock, garage e música electrónica para criar uma sonoridade que tem tanto de única como de desconcertante.

Depois da estreia nos discos de estúdio em 2015 com Khaki Tears, o sucessor, Whale City, foi lançado em Junho deste ano, disco que vêm apresentar na sua estreia nacional. Descrito por Clams Baker como um recreio para pessoas que saíram da sua zona de conforto, é um disco poderoso e intoxicante que reinventa e transcende os limites dos géneros musicais convencionais em cada faixa.

A banda estreia-se em Lisboa no dia 8 de Setembro no Musicbox, actuando no dia anterior no Milhões de Festa, em Barcelos. Os bilhetes para o concerto lisboeta têm um custo de 10€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos