MENUMENU

Vetusta Morla de regresso a Portugal

por Hugo Rodrigues em 29 Setembro, 2017

Depois da passagem pela edição de 2016 do festival NOS Alive, os espanhóis Vetusta Morla estão de regresso ao nosso país para dois concertos em 2018.

A banda sobe aos palcos do Hard Club (Porto) e do Coliseu dos Recreios (Lisboa) a 25 e 26 de Maio, respectivamente, de forma a apresentar o seu próximo álbum “Mismo Sitio, Distinto Lugar“, que será editado no próximo dia 10 de Novembro.

Este novo álbum é resultado de uma emocionante viagem entre a sala de ensaio da banda, em Madrid, e os míticos Hansa Studios em Berlim, os recônditos Tarbox Road Studios em Cassadaga, no norte dos Estados Unidos, e o lendário Sterling Sound de Nova Iorque, sendo que os Vestusta Morla concretizam ainda o desejo de trabalhar com músicos e produtores como Campi Campón (Jorge Drexler, Natalia Laforucade, Xoel López), Dave Fridmann (Mercury Rev, Tame Impala, The Flaming Lips, Spoon) e Greg Calbi (The National, Bon Iver, Arcade Fire, Fleet Floxes).

Ambos os espectáculos têm início às 22h (as portas abrem às 21h) e os bilhetes ficam à venda nos locais habituais com o valor único de 20€ no dia 4 de Outubro.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos