MENUMENU

The Soft Moon de volta a Lisboa e ao Porto

por Ricardo Almeida em 2 Outubro, 2018 © Joshua Coyle

Terminada a silly season — a menos que se vejam obrigados a passar pelo Almada Fórum durante o fim-de-semana—, Outubro marca a rentrée no que a bons concertos diz respeito. Haverá melhor maneira de nos despedirmos das camisas havaianas e do Despacito que com a promiscuidade do post-punk nublado patente em The Soft Moon, de Luís Vasquez? Pois claro que não.

 

 

Em The Soft Moon, os beats embriagados do post-punk eletrónico de um qualquer cul de sac do fim da noite são território familiar para os notívagos que já desistiram de tentar adormecer, para os que tropeçam sozinhos na noite com a esperança que aconteça alguma coisa que os vire do avesso.

Com a primeira parte assegurada pelos belgas Whispering Sons, este regresso serve ainda para promover e apresentar ao vivo — no RCA Club, em Lisboa, no dia 12, e no Hardclub, no Porto, no dia seguinte— o novo longa-duração do projecto, intitulado Criminal e com selo da Sacred Bones Records.

Os bilhetes estão disponíveis via BOL online, Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês e têm o custo de 20€. Estes concertos tem assinatura dos embaixadores do post-punk e derivados, At the Rollercoaster.

 


sobre o autor

Ricardo Almeida

Partilha com os teus amigos