Sarah Neufeld e King Khan & The Shrines actuam no Musicbox

por Hugo Rodrigues em 28 Junho, 2016

Sarah Neufeld (na foto) e King Khan & The Shrines são dois dos novos destaques na programação do Musicbox para este ano.

A primeira conheceu fama internacional enquanto membro dos Arcade Fire, banda que agrupa o epíteto de um dos melhores agrupamentos indie da actualidade, e a solo tem vindo a explorar os limites da música instrumental avant-garde, dando novos espaços e texturas ao violino, instrumento de eleição. No dia 14 de Novembro sobe ao palco do Musicbox para mostrar “The Ridge“, o segundo longa duração em nome próprio, numa noite em que o bilhete custa 15€.

Os segundos têm vindo a surpreender as audiências mundiais com a sua mistura inusitada de R&B clássico e psicadelismo. Únicos, magistrais e frenéticos, o colectivo está de regresso a Lisboa para aquela que será, muito certamente, mais uma incursão pela realidade paralela que o grupo construiu em mais de 15 anos de actuações ao vivo. Actuam no dia 13 de Outubro e os bilhetes valem 12€.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos