MENUMENU

Pode Russ esgotar a Altice Arena?

por Vera Brito em 27 Fevereiro, 2018

Estamos a cerca de uma semana de um dos maiores fenómenos dos últimos meses de bilheteira em Portugal. Russ, ou Russell Vitale como assina no passaporte, estreia-se em Portugal no próximo dia 7 de março, no grande palco da Altice Arena.

Depois de esgotar, com surpresa, em cerca de 36 horas o Coliseu dos Recreios, a sala que inicialmente lhe estava destinada, a organização reencaminhou o concerto para a Altice Arena, sendo que neste momento também já não existem bilhetes disponíveis para a plateia em pé.

Os muitos milhões de visualizações no YouTube do rapper norte americano de raízes sicilianas ajudam a explicar a loucura nesta corrida aos bilhetes, mas não deixam de surpreender todos aqueles que apenas à data da notícia de um Coliseu esgotado em menos de 2 dias, foram ao Google procurar pelo nome Russ para descobrir afinal quase nada.

Não pensem que se trata de alguma manobra publicitária de secretismo, Russ simplesmente subiu a pulso na era da internet, de forma inteligente e oportuna, através de vários outros projectos e de um chorrilho de música no SoundCloud, dando uma verdadeira chapada de luva branca à indústria mainstream.

Já falta pouco para vermos Russ justificar ao vivo todo este hype e apresentar o seu álbum estreia There’s Really a Wolf.

Esgotada a plateia em pé ainda se encontram à venda bilhetes para:
Golden circle – 50€
Balcão 1 – 30€


sobre o autor

Vera Brito

Partilha com os teus amigos