Planalto celebra Record Store Day

por Hugo Rodrigues em 22 Abril, 2017 © Ana Cláudia Silva // Caminhos de Ser Feliz

O Record Store Day celebra-se hoje, dia 22 de Abril, e o colectivo, editora, agência e promotora musical independente portuense Planalto também não quis ficar fora do plano de festas.

A edição 007 da Planalto Records é uma compilação que junta seis bandas da casa (AnaCriatura Azul, ​Davide LobãoGobi Bear (na foto), O Doido e a Morte e Quinta-Feira 12) e anuncia duas novas entradas no seu plantel, que se estreiam precisamente aqui: Fosco e Salmão.

O disco é editado hoje, no dia em que se celebra o Record Store Day e o seu lançamento irá ser acompanhado com alguns concertos gratuitos no centro do Porto.

O Davide Lobão e o Gobi Bear vão juntar forças para estrear temas novos dos dois a duas vozes e duas guitarras na Louie Louie (na Rua do Almada). No final deste concerto, basta subir até à Praça de Carlos Alberto, onde o Mercado Porto Belo terá palco montado para três actuações: Homem em Catarse (que é também um dos elementos da nova banda Salmão) , Criatura Azul e Ana.

Programação Planalto celebra Record Store Day


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos