Placebo celebram 20 anos de carreira em Portugal

por Hugo Rodrigues em 18 Dezembro, 2016

A celebrar o vigésimo aniversário da edição do seu álbum de estreia, os Placebo estão de regresso à estrada para uma digressão que passará pelo nosso país no próximo ano.

Brian Molko e o sueco Stefan Olsdal trazem consigo mais de duas décadas de canções de sucesso e sobem ao palco do Pavilhão Multiusos de Gondomar no dia 1 de Maio, rumando no dia seguinte para Lisboa, para um concerto no Coliseu dos Recreios.

De forma a registar a carreira de sucesso da banda, os Placebo lançaram recentemente “A Place for Us to Dream“, um disco que reúne os seus maiores êxitos e ainda um tema inédito, “Jesus Son“. Além desta retrospectiva foi também editado o EP “Life’s What You Make it“, que reúne seis temas até então desconhecidos do público.

Na primeira parte destes concertos estará o projecto Digital 21 + Stefan Olsdal, que junta o pioneiro da música electrónica espanhola Miguel López Mora a Stefan Olsdal (dos próprios Placebo).

Ambos os espectáculos têm início às 20h30 e os bilhetes ficam à venda nos locais habituais a partir de dia 21 de Dezembro com o preço a variar entre os 35€ e os 40€.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos