PARTY SLEEP REPEAT celebra 5 anos com mais um palco

por Hugo Rodrigues em 26 Março, 2017

O Party Sleep Repeat, festival de tributo a Luís Fernandes Lima, celebra o seu quinto aniversário este ano com a adição de um palco e uma banda internacional emergente.

Os madrilenos Baywaves vão celebrar a amizade e a vida através da cultura e solidariedade a 22 de Abril na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, juntamente com The Legendary Tigerman, Prana, Riding Pânico, Toulouse, The Sunflowers e Marvel Lima, as restantes bandas em cartaz.

Os bilhetes têm um preço único de 7€ e estão à venda na last2ticket. No dia do evento, a entrada aumenta para 10€ e só pode ser adquirida à porta da Oliva entre as 14h e as 03h30. À semelhança do que sucedeu nos anos anteriores, as receitas da bilheteira revertem para o projecto “Apadrinhe Esta Ideia” da Associação de Jovens Ecos Urbanos e para projectos de investigação da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A organização disponibiliza ainda gratuitamente um autocarro com partida do Porto até à Oliva Creative Factory que regressa ao Porto no fim da noite. Os interessados podem reservar o seu lugar nos horários pretendidos ao enviarem o nome, número de BI, contacto e comprovativo do bilhete para o mail [email protected].


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos