MENUMENU

Outono da Galeria Zé dos Bois a prometer

por José V. Raposo em 14 Setembro, 2016

A associação cultural que é sempre campeã volta a destacar-se no campeonato da música que interessa, pelo que se pode conferir na sua programação até ao final do ano. Ainda este mês temos a (extremamente) aguardada estreia nacional dos Pop. 1280 (dia 14), o festival Rama em Flor prossegue até ao dia 17 (com cinema no terraço e um DJ set de The Knife), Rodrigo Amado e Chris Corsano dia 22, o lançamento de The Intergalactic Guide to Find the Red Cowboy dos Sunflowers (com 800 Gondomar  e Moon Preachers a abrir) no dia 23 e, no dia 30, o lançamento de Mirror Lane de Alek Rein (com Filipe Sambado a abrir).

Outubro traz-nos Nite Jewel (dia 4), o r&b híbrido de Princess Nokia (dia 7), Alex Cameron (dia 21), o regresso do estrondo do RED Trio (com John Butcher) a 22 e a boa chonice dos Quilt a 27. No dia 29 teremos Denki Udon, o trio de Norberto Lobo com Tatsuhisa Yamamoto e Giovanni Di Domenico.

Novembro parte no dia 10 com Huerco S. (com Lift Aym na primeira parte), chegando-se a dia 23 com o projecto Wrekmeister Harmonies, cuja actuação contará com membros de GY!BE no apoio. O fim do mês será digno de registo, com Amen Dunes acústico dia 24 e Julianna Barwick actuará no dia 29, no Teatro da Trindade. Regresso ao aquário no dia seguinte para fechar o mês com a jarda dos Zu.

E Dezembro? O Natal é antecipado para dia 2, que terá concerto de lançamento (com banda) de Front Row Seat To Earth de Weyes Blood.

Para mais pormenores sobre este prometedor Outono confiram ali o que aí vem.


sobre o autor

José V. Raposo

Partilha com os teus amigos