Oathbreaker e WIFE regressam a Portugal em Novembro

por Hugo Rodrigues em 25 Setembro, 2016

Depois da presença no Amplifest deste ano (que podem recordar aqui), os belgas Oathbreaker estão de regresso ao nosso país, acompanhados por WIFE.

Os espectáculos em nome próprio acontecem a 26 e 27 de Novembro, no Musicbox em Lisboa e no Cave 45, no Porto, respectivamente, e servirá não só para a apresentação de “Rheia”, o mais recente trabalho dos Oathbreaker, mas também para provar que é possível encontrar um equilíbrio entre a harmonia e a agressão sem que sejam feitas concessões em qualquer um dos pratos da balança.

A primeira parte de ambas as datas está entregue a WIFE, projecto a solo de James Kelly (ex-Altar of Plagues), que regressa também ele a Portugal após a passagem pela edição de 2015 do Amplifest, e que traz consigo o mais recente EP “Standard Nature”, editado pela Profound Lore.

Os bilhetes, com o preço único de 15€, estão já à venda na Amplistore e em breve estarão também disponíveis  disponíveis na Louie Louie (Porto), Piranha (Porto), Black Mamba (Porto), Bunker Store (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinilexperience (Lisboa).


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos