Novo trio de confirmações no Super Bock Super Rock

por Hugo Rodrigues em 28 Janeiro, 2017

O cartaz da 23ª edição do festival Super Bock Super Rock continua a crescer e recentemente foram anunciados mais três nomes.

Kevin Morby, baixista dos Woods e voz dos Babies, está de regresso a Portugal para voltar a mostrar o recomendável “Singing Saw“, de 2016. O norte-americano sobe ao Palco EDP no dia 13 de Julho.

Também no Palco EDP, mas no dia 15 de Julho, é a vez  de James Vincent McMorrow (na foto) e Bruno Pernadas se juntarem à festa. O irlandês traz consigo “We Move” e o português fará viajar-nos pelo seu jazz, pop, rock psicadélico, electrónica e tudo o mais que caiba na discografia de Pernadas.

Recordamos que o Super Bock Super Rock volta a instalar-se no Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 13 e 15 de Julho, e que os bilhetes encontram-se já à venda nos locais habituais com o valor de 109€ (passe geral) e 55€ (bilhete diário).

Podem consultar todo o cartaz confirmado até à data aqui.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos