NOTHING estreiam-se em Portugal em Outubro

por Hugo Rodrigues em 26 Junho, 2016 © Jimmy Hubbard

Os norte-americanos NOTHING estreiam-se no nosso país no próximo mês de Outubro pela mão da Amplificasom, com duas datas.

Com o objectivo de mostrar o seu segundo álbum de originais “Tired Of Tomorrow“, a banda que nasceu em berço punk mas que chegou às bocas do mundo com a sua fórmula de impressionismo decibélico do shoegaze meets rock alternativo dos anos 90, apresenta-se primeiro no Musicbox, em Lisboa, no dia 7 de Outubro, rumando no dia seguinte para o Porto, onde actuará no Cave 45.

Ambos os concertos têm início às 21h30 (as portas abrem meia hora antes) e os bilhetes, com o preço único de 14€, estão já à venda na Amplistore. Muito em breve estarão também disponíveis na Louie Louie (Porto), Matéria Prima (Porto), Piranha (Porto), Black Mamba (Porto), Bunker Store (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinilexperience (Lisboa).


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos