MENUMENU

NOS Alive com novas confirmações

por Arte-Factos em 20 Janeiro, 2018 © David James Swanson

Recentemente foram confirmados mais quatro nomes para o festival NOS Alive, que volta a fazer história com esta edição ao esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de Julho a sete meses do evento.

Os Snow Patrol, banda de Gary Lightbody, Nathan Connolly, Paul Wilson, Jonny Quinn e Tom Simpson, são a primeira confirmação para o Palco NOS no dia 12 de Julho, trazendo consigo para apresentar o tão aguardado sétimo álbum de estúdio, com data de lançamento prevista para Maio deste ano.

No dia seguinte juntam-se ao cartaz do Palco Sagres os Yo La Tengo, com a primeira digressão europeia da banda desde o lançamento do último álbum de estúdio, Stuff Like That There, editado em 2015, e os Eels, banda de rock formada em 1995 que vem mostrar o seu novo e 12º álbum de estúdio The Deconstruction, a ser editado no próximo mês de Abril.

Para o último dia do festival foi anunciado o regresso de Jack White (na foto) ao nosso país. O músico norte-americano, hoje um dos guitarristas mais admirados pela indústria, apresentará o terceiro disco a solo, Boarding House Reach, que irá ser lançado dia 23 de Março.

De recordar que o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018 e que podem consultar todo o cartaz confirmado até à data aqui.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos