noiserv edita novo disco em Outubro

por Hugo Rodrigues em 25 Setembro, 2016 © Vera Marmelo

Três anos após a edição de “Almost Visible Orchestra”, noiserv regressa com um ambicioso disco novo, que será editado a 28 de Outubro.

Intitulado “00:00:00:00”, este álbum é descrito pelo músico como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”, e percebe-se facilmente porquê às primeiras audições.

A “orquestra de sons” tão característica de noiserv deu lugar neste trabalho ao som de um piano tocado a muitas mãos e a histórias cantadas em português nos temas não instrumentais, sendo que até o artwork do disco vinca a conceptualidade aqui presente, acolhendo o cd numa capa totalmente transparente.

No dia 10 de Novembro, no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, acontece a apresentação oficial ao vivo de “00:00:00:00”, mas o músico tem já outras datas marcadas: a 14 de Outubro estará no Centro de Arte de Ovar, a 5 de Novembro em Tavira na Casa do Povo de Santo Estêvão, a 17 de Novembro no Cineteatro Alba em Albergaria-a-Velha e a 19 de Novembro subirá ao palco do Centro das Artes do Espectáculo em Sever do Vouga.

Recordamos que a primeira música que pudemos escutar deste novo álbum se chama “SETE” (recordem-na aqui), e que recentemente noiserv mostrou o segundo single “VINTE E TRÊS”, para ver em baixo.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos