MENUMENU

Musicbox celebra 12ª aniversário ao longo de três dias

por Arte-Factos em 17 Novembro, 2018

O 12º aniversário do Musicbox irá ser celebrado ao longo de três dias de Dezembro com uma programação variada que terá em destaque a produção musical nacional.

As celebrações acontecem nos dias 6, 7 e 8 do já referido mês e, como já vem sendo tradição, o primeiro destes dias terá entrada livre. Os parabéns serão cantados ao som do cantor e produtor Pedro Mafama, Môrus, projecto de Alexandre Moniz e Jorge Barata, e Sunflowers, duo de psych punk do Porto. Depois dos concertos, a noite continua com Shaka Lion e Ms Nina.

No dia 7 de Dezembro, os Sensible Soccers voltam aos palcos do Musicbox. Neste regresso, agora com nova formação, a banda vai mostrar alguns dos temas que vão constar no seu próximo disco e sucessor de Villa Soledade. Depois de Sensible Soccers, a pista de dança fica entregue a Nuno Lopes e Dupplo.

O fim-de-semana de aniversário do Musicbox termina com a força percussiva de Bateu Matou. O trio que junta Riot (Buraka Som Sistema), Quim Albergaria (PAUS) e Ivo Costa (BATIDA, Sara Tavares) convidam Blaya, Scúru Fitchádu e Progressivu para uma noite de baile novo, tambores, global bass e suor.

Os bilhetes para os concertos custam entre 8€ e 15€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais. Mais informações sobre a programação pode ser encontrada aqui.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos