MENUMENU

Moderat actuam em Lisboa no mês de Outubro

por Ricardo Almeida em 6 Setembro, 2016

Antes de mais – e sem grandes malabarismos -, se ainda não sabem ficam a saber: o novo disco dos Moderat é um dos melhores que vão ouvir este ano.

Segundo as regras da boa avaliação de concertos, um concerto é tão bom quanto a quantidade de palavrões que uma pessoa repete de forma compulsiva, qual síndrome de Tourette, ao voltar a si depois deste ter terminado.

Fui ao NOS Primavera Sound com um amigo que depois do concerto de Moderat conseguiu coligir todos os palavrões que eu e ele conhecíamos e julgo que ainda inventou alguns novos. Eu, que tinha tinha optado por ver os Shellac, rapidamente me arrependi. Assim é o Primavera Sound, feito de escolhas. Umas vezes somos surpreendidos (Algiers), outras nem por isso.

Ora como os justos e os virtuosos são sempre recompensados, parece que o trio alemão tem data marcada para  actuar num dos cantinhos mais agradáveis de Lisboa dentro de pouco mais de um mês.

Os Moderat, que lançaram em Abril o seu terceiro longa-duração “III” pela prestigiada Mute, passam assim pelo LX Factory a 31 de Outubro, e os bilhetes estão à venda nos lugares habituais com o valor de 25€.


sobre o autor

Ricardo Almeida

Partilha com os teus amigos