MENUMENU

Michale Graves e Decreto 77 em Alvalade

por Ricardo Almeida em 4 Fevereiro, 2019

Apesar das quase duas décadas de carreira a solo, o nome de Michale Graves continua indissociável do dos lendários Misfits, projecto em que assinou discos clássicos como “Famous Monsters” e “American Psycho”.

Prolífico, o músico norte-americano passa pelo RCA Club no próximo dia 10 de Fevereiro, domingo, para apresentar em território nacional o seu mais recente trabalho a solo, “Keys”.

Aconselha-se os interessados a chegarem cedo, pois antes do misfit sobe ao palco outro nome clássico, desta vez um do punk rock nacional. Os Decreto 77 sabem bem o que é envelhecer e desperdiçar tempo e estão decididos a jamais deixarem de o fazer. O seu punk rock é absolutamente contagiante, e há quem arrisque dizer que são bem melhores que os Bad Religion desta vida.  Se em disco já despertam sorrisos, ao vivo ninguém fica indiferente aos almadenses.

Os concertos têm início previsto para as 21 horas, num serão que conta ainda com os Patrulha do Purgatório. Os bilhetes encontram-se à venda por 15€, sendo que o preço passa a 18€ no dia do evento.

Mais informações na página do evento.


sobre o autor

Ricardo Almeida

Partilha com os teus amigos