MENUMENU

Kurt Vile & The Violators actuam em Portugal

por Arte-Factos em 28 Abril, 2018

Kurt Vile está de regresso a Portugal com os The Violators para actuar na sala Lisboa ao Vivo, dia 25 de Outubro e no Hard Club, no Porto, dia 26 do mesmo mês.

Depois de dividir o tempo entre o trabalho a solo e os War on Drugs, Kurt Vile acabou por se concentrar na sua carreira, definida por uma constante evolução. A produção lo-fi e os ritmos irregulares da bateria electrónica anteriormente presentes nos temas do cantor e compositor, foram substituídos pela gravação de instrumentos ao vivo em “Childish Prodigy”, álbum de estreia em 2009. Elogiado pelo universo musical e considerado um dos melhores discos de 2015 pela Pitchfork e NME,  “b’lieve i’m goin down”, é o mais recente projecto a solo. Passados apenas dois anos, e ao lado da australiana Courtney Barnett, compôs o também aclamado “Lotta Sea Lice”.

Este verão, Kurt Vile & The Violators regressam à estrada e chegam a Portugal em Outubro. Os bilhetes encontram-se já à venda nos locais habituais com o valor único de 25€.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos