MENUMENU

Juseph actuam no Cave 45

por Hugo Rodrigues em 19 Dezembro, 2017

É sempre com desilusão que recebemos as notícias do fecho de espaços onde se vive e respira a música de forma saudável e com o esforço de uma programação que reflecte a alegria de um público ansioso por regressar. E foi também assim que recebemos a notícia que o Cave 45, no Porto, iria fechar portas até ao final deste ano.

No entanto, e como o espírito de quem faz o que faz por gosto não morre, em vez de se lamentar, é hora de celebrar. Celebrar a música como sempre se fez até que se gastem os últimos cartuchos.

E também os Juseph, a banda de post-rock/post-metal de Vale de Cambra, que poucos concertos dá ao vivo, irá fazer parte deste encerramento, ao subir finalmente ao palco do Cave 45 no dia 29 de Dezembro, numa noite que contará com primeira parte do duo instrumental Muay e que fechará ao som das escolhas musicais do pessoal da Amplificasom, que assim se despedem do Cave, depois de 3 anos de frutuosa colaboração.

O ínicio está marcado para as 23h.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos