MENUMENU

Johanna Glaza mostra uma nova face da folk no Musicbox

por Arte-Factos em 12 Janeiro, 2018

Depois da sua estreia em Portugal no Vodafone Mexefest em 2014 e do concerto na Estalagem Ponta do Sol em 2015, a cantora de folk Johanna Glaza regressa agora a Lisboa para um concerto no Musicbox no dia 20 de Janeiro.

As melodias cativantes e a voz fascinante de Johanna Glaza fazem dela uma artista singular cujas canções de folk barroco estão envoltas em mistério. A artista lituana, actualmente a viver em Londres, ganhou reconhecimento com o seu primeiro EP “Silence is Kind“, lançado no final de 2013, seguindo-se um igualmente aclamado EP, “Letter to New York“, lançado no ano seguinte.

Em 2017 editou o álbum de estreia “Wind Sculptures“, disco que desafia os próprios limites da folk, mostrando uma nova e moderna face do género, e vem agora mostrá-lo ao público nacional numa noite que terá início pelas 22h30 e cuja entrada vale 6€ – a menos que sejam um dos vencedores do passatempo onde oferecemos dois bilhetes duplos, vê como participar.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos