MENUMENU

Jessy Lanza marca o arranque de Gig Club em Portugal

por Arte-Factos em 21 Janeiro, 2019 © Hollie Pocsai

É já no próximo dia 23 de Fevereiro que a canadiana Jessy Lanza se estreia em Portugal em nome próprio, com chancela do serviço de música ao vivo Gig Club.

Os concertos, apontados para os dias quarta e quinta-feira, acontecem respectivamente no Pérola Negra Club, no Porto, e no Lux, em Lisboa. Os bilhetes já estão disponíveis também para não-membros Gig Club.

Jessy Lanza firmou com o mais recente disco “Oh No” o que a crítica já vatacinava para a sua carreira: coqueluche da icónica Hyperdub, a artista canadiana cruzou influências da música de dança com a pop e assinou um dos discos mais bem recebidos de 2016. Depois de, em 2017, ter assinado uma das mais interessantes residências na BBC Radio One, a produtora e intérprete prepara novas aventuras e assina, finalmente, a sua estreia em nome próprio em Portugal.

Por enquanto, os bilhetes para membros do Gig Club custam 16€, e já estão disponíveis para não-membros por 20€.

Também confirmados no Gig Club estão Low Roar, que actua a 12 e 13 de Fevereiro; Kamasi Washington, com concertos apontados para 10 e 11 de Maio; e Toro y Moi, para actuar a 22 e 23 de Maio. Todos os concertos acontecem em Lisboa e Porto.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos