MENUMENU

Hozier arranca digressão europeia em Portugal

por Arte-Factos em 17 Setembro, 2018 © Edward Cooke

O cantor e compositor Hozier irá iniciar a sua próxima digressão europeia no nosso país, com um concerto único no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O irlandês irá subir à mítica sala da capital no dia 11 de Novembro, ainda antes da apresentação do tão antecipado segundo álbum de originais.

O novo EP “Nina Cried Power” estreou a 6 de Setembro pela Island Records e foi ouvido via Spotify oito milhões de vezes só na primeira semana de lançamento, prevendo assim o sucesso do álbum que está para vir. As quatro novas músicas escritas e compostas por Hozier contam com o legendário vocalista soul/ gospel Mavis Staples e o músico Booker T Jones no orgão.

Suzanne Santo, a cantora, compositora e instrumentista é a convidada especial para a primeira parte deste espectáculo, e irá mostrar “Ruby Red“, álbum de estreia a solo que deambula pelo caminho do sombrio pop-noir, do som cru da música soul e o toque honesto de Americana.

As portas do Coliseu irão abrir às 20h, o início do espectáculo está marcado para as 21h e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais com o valor de 28€.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos