MENUMENU

Hot Chip confirmados no NOS Alive’19

por Arte-Factos em 22 Janeiro, 2019 © Steve Gullick

Os britânicos Hot Chip são a mais recente confirmação na edição deste ano do festival NOS Alive.

A banda, formada em Londres por Alexis Taylor, Joe Goddard, Owen Clarke, Felix Martin e Al Doyle, irá subir ao Palco Sagres no primeiro dia de festival, juntando-se assim aos já anunciados Jorja Smith, Robyn, Sharon Van Etten e Xavier Rudd.

Considerada uma das mais distintas e inovadoras bandas das últimas duas décadas pelo facto de ter começado a combinar dance music e indie no início dos anos 2000, poderemos esperar que os Hot Chip percorram a sua discografia que conta com seis discos de originais, sendo que “Why Make Sense?” é o último e foi editado em 2015.

A edição do NOS Alive’18 ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre, tendo esgotado uma vez mais a meses da abertura de portas, com um cartaz que volta a reforçar a assinatura “O Melhor Cartaz. Sempre!”. O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2019 e podem consultar todo o cartaz confirmado até à data aqui.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos