Florence + The Machine interpretam o single do novo filme de Tim Burton

por Hugo Rodrigues em 27 Agosto, 2016

O single da banda sonora original do novo filme de Tim Burton, “A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares“, é interpretada pelos Florence + The Machine.

A banda britânica liderada por Florence Welch participa com a música “Wish That You Were Here“, que podem ouvir em baixo.

Do visionário realizador Tim Burton, e baseado no best-seller, chega-nos uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando o avô de Jake lhe deixa um conjunto de pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo aprofundam-se à medida que conhece os moradores e se apercebe dos seus poderes especiais… e dos seus poderosos inimigos. Jake acaba por descobrir que só a sua “peculiaridade” pode salvar os seus novos amigos. Nos cinemas nacionais a 29 de Setembro, em 2D, 3D e 4DX.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos