MENUMENU

Final do Festival Termómetro: a música ganha sempre

por Hugo Rodrigues em 12 Janeiro, 2018

É amanhã, dia 13 de Janeiro, que se decide o vencedor da 23ª edição do Festival Termómetro, evento que é organizado desde 1994 por Fernando Alvim e no qual muitas bandas e artistas se têm vindo a revelar.

Dos Ornatos Violeta a B Fachada, de Capicua a David Fonseca ou de Noiserv a Richie Campbell, entre tantos outros, foram vários os distintos projectos musicais que passaram pelo festival e que ganhando ou não conseguiram mostrar o seu valor.

Nesta edição juntaram-se mais vinte bandas a esse lote e com as eliminatórias que passaram pelo Fundão, Porto, Aveiro e Lisboa, apuraram-se cinco para a final:  Caio, quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda.

O Cinema São Jorge, em Lisboa, receberá não só estas cinco bandas mas também a actuação dos emblemáticos Pop Dell’Arte, convidados especiais da noite que terá início pelas 21h30 e cujos bilhetes se encontram à venda com o valor de 10€.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos