MENUMENU

Filipe Sambado e Bárbara Bandeira na Comic Con Portugal

por Arte-Factos em 5 Setembro, 2018

Filipe Sambado tem muitos dons. Fazer hinos à possibilidade de nós sermos outra coisa, de sermos coisas para as quais ainda não temos nomes, é apenas um. O cantor marcará presença na Comic Con Portugal, num concerto que terá lugar no dia 6 de Setembro, às 19h15, no Espaço Spotlight.

O videoclip de Alargar o Passo – próximo single do álbum Filipe Sambado & os Acompanhantes de Luxo, editado em 2018 pela NorteSul, label da Valentim de Carvalho – estará em estreia absoluta na Comic Con Portugal. Realizado por Gonçalo Soares Castelo, é uma viagem frenética por universos e realidades à medida de cada um, com subtis (ou não) referências à imensidão que habita dentro de cada um de nós.

Bárbara Bandeira actua, no evento, no dia 7 de Setembro, às 17h30, no Auditório New Genesis.

Bárbara é a voz da sua geração, que se rende ao brilho e à simpatia desta estrela. E 2018 está a ser um ano inesquecível para a jovem de 17 anos. Editado em Junho, o EP de estreia Cartas é uma colecção de 5 temas que reuniram já mais de 17 milhões de audições apenas no Youtube. Com selo Valentim de Carvalho/Klasszik, o disco é um dos sucessos de vendas do Verão, tendo já conquistado o muito merecido 1º lugar do top nacional de vendas. As canções inspiradas e inspiradoras de Bárbara Bandeira, reflectem a adolescência de hoje e vão ficar para sempre no coração dos seus seguidores, que se entregam à pop refrescante de Cartas. Um verdadeiro elixir de juventude, ritmos urbanos e contemporâneos que se aproximam do hip hop e da electrónica, e nos fazem dançar até ao amanhecer.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos