MENUMENU

Festival Paredes de Coura 2018: os primeiros nomes

por Arte-Factos em 22 Dezembro, 2017 © Curtis Harding

O festival Paredes de Coura regressa à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de Agosto de 2018 para a sua 26.ª edição. Os primeiros nomes já antecipam uma edição memorável e revelam uma aposta em diversidade estilística.

A voz mais alternativa da nossa era regressa a Portugal, com o disco “Utopia”. Os anos passam pela islandesa Björk, mas a sua curiosidade obsessiva por novas texturas musicais não desvanece. O público de Coura que se prepare, sobe ao palco na última noite do festival.

No dia anterior, Skepta toma de assalto as paisagens minhotas.  Vencedor do reputado Mercury Prize, introduz grime no foco de atenção dos públicos mais improváveis.

Curtis Harding é ainda uma estrela do soul a descobrir no festival, bem como o indie rock de …And You Will Know Us By The Trail of Dead, banda norte-americana que já anda nesta vida desde 1994.

Os passes gerais podem ser adquiridos pelo preço de 85€. O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, está igualmente disponível nas lojas FNAC e em fnac.pt por 85€.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos