MENUMENU

Festival Iminente muda-se para Lisboa

por Vera Brito em 2 Setembro, 2018

De 21 a 23 de setembro regressa mais uma edição do Festival Iminente, o festival que junta a arte e música do momento. Após duas edições em Oeiras, este ano a maior surpresa prende-se com a mudança de local: o Panorâmico de Monsanto em Lisboa acolhe a terceira edição do festival que começou em 2016, com a curadoria de Vhils e da Underdogs.

O recente restauro de um dos mais emblemáticos locais abandonados da capital irá certamente proporcionar um lugar único para o festival que transforma locais improváveis em obras de arte. Três dias de música urbana emergente tão distinta como a morna de Sara Tavares, o rap portuense de Keso, o ainda indecifrável fenómeno Conan Osíris, Papillon, Valete, Beautify Junkyards, entre outros, num espaço que terá a intervenção de Vhils, ± MAISMENOS ±, Wasted Rita e muitos mais.

Os bilhetes diários, com um custo de 10 euros, serão colocados à venda já no próximo dia 4 de setembro pelas 16h00 nos locais habituais e estejam atentos porque, à semelhança de edições anteriores, prevê-se que esgotem em poucas horas, até porque a lotação está condicionada a 4500 entradas diárias.

Confiram abaixo a programação completa:


sobre o autor

Vera Brito

Partilha com os teus amigos