MENUMENU

Festival A Porta decorre em Leiria

por Arte-Factos em 2 Junho, 2018

O Festival A Porta não pára de abrir caminho para a semana de 16 a 24 de Junho, na cidade de Leiria, propondo uma verdadeira experiência multidisciplinar na cidade do Lis que envolve a comunidade, é intergeracional, inclusiva e se activa em vários espaços e lugares carismáticos da cidade.

Depois de confirmados  Dead Combo, BongaConan OsirisThe ParkinsonsMemória de PeixeFilho da Mãe, Marco Franco, Emperor X,  Nice Weather for Ducks, FUGLY, Primeira Dama, Urso Bardo, Blue Crime e Lovers & Lollypops Soundsystem,  juntam-se agora à festa mais 14 nomes musicais.

Os leirienses First Breath After Coma com convidados especiaisos espanhóis Mohama Saz, e os portugueses Miami Flu, Ricardo Martins, G Combo, Jibóia, Cosmic Mass, Debut, After 3000 e KOYAANISQATSI. A festa fica assegurada por DJ Quesadilla, DJ Tu Escolhes Eu Meto, Paulo Cunha Martins apresenta Rádio Popular e Casota Collective DJ set O festival apresenta também a Casa Plástica, secção de artes visuais, que em 2018 se organiza sob o tema “Esta casa já deu luz”, uma exposição colectiva com vários artistas visuais, um programa de performance, e um serviço educativo com workshops e visitas guiadas. Finalmente e à semelhança de anos anteriores, há 4 jantares temáticos com sabores do mundo e sobremesas musicais, em várias casas particulares de Leiria.

Todas as informações sobre o Festival A Porta podem ser encontradas aqui.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos