MENUMENU

Ed Sheeran com data dupla em Portugal

por Arte-Factos em 30 Setembro, 2018 © Greg Williams

Após ter esgotado a primeira data anunciada para Portugal  em menos de oito horas, Ed Sheeran anunciou um segundo concerto, no mesmo local, o Estádio da Luz.

O artista mais vendido em todo o mundo em 2017, lançou o seu terceiro álbum “Divide“, vencedor de um Grammy, em Março do mesmo ano. Considerado o maior compositor da sua geração, Ed continua a dominar as tabelas, um pouco por todo o mundo. Com mais de 15,5 milhões de cópias vendidas até agora, conta com singles de sucesso como “Shape of You”, o terceiro single mais vendido de todos os tempos no Reino Unido e na maioria dos canais do Spotify, “Castle on the Hill”, “Galway Girl”, “Perfect” e “Happier”.

Contas feitas, o cantor irá então actuar no nosso país a 1 e 2 de Junho de 2019, com as portas a abrirem às 17h e o espectáculo a ter início pelas 20h.

Os bilhetes para esta nova data encontram-se já à venda nos locais habituais com o valor a variar entre os 59€ e os 90€.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos