MENUMENU

Digressão europeia de Bush em Portugal

por Hugo Rodrigues em 23 Maio, 2017 © Neil Krug

Os britânicos Bush têm passagem assegurada pelo nosso país já em Outubro deste ano.

A banda liderada por Gavin Rossdale anunciou recentemente a sua primeira digressão europeia desde os últimos quatro anos e o regresso a Portugal irá acontecer no dia 11 de Outubro, numa data única no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, sala à qual regressam após o seu espectáculo de 2012 (recordem a reportagem aqui).

Nesta digressão os Bush irão aproveitar para apresentar o seu novo álbum de originais “Black and White Rainbows, editado no passado mês de Março, mas certamente não irão faltar igualmente alguns dos temas mais emblemáticos da sua carreira.

Os seus conterrâneos RavenEye serão responsáveis pela abertura do concerto e trazem consigo o aclamado álbum de estreia “Nova“, editado no ano passado.

O início da noite está marcado para as 20h30 (as portas abrem às 19h30) e os bilhetes ficam à venda nos locais habituais a partir de dia 26 de Maio com o valor único de 30€.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos