MENUMENU

Chelsea Wolfe: detalhes do novo disco

por Ricardo Almeida em 14 Junho, 2017

Não é segredo que Chelsea Wolfe é uma das nossas autoras favoritas. Ora, é com um nervoso miudinho que anunciamos que já há certezas relativamente ao próximo disco e que já podemos, inclusivamente, escutar um tema de avanço.

Dois anos depois do seu último longa-duração, Chelsea Wolfe regressa aos lançamentos. Com produção do icónico Kurt Ballou – factor que muito contribuiu para nos aguçar a curiosidade -, Hiss Spun verá a luz do dia a 22 de Setembro mais uma vez pela Sargent House. Se no disco anterior havia um Mike Sullivan dos Russian Circles, neste temos um Troy Van Leewen, actual Queens of the Stone Age e ex-A Perfect Circle. Podem fazer pre-order e cuscar o merch aqui.

Ouvimos “16 Psyche”. Parece-nos que se mantem a tendência de Abyss para uma sonoridade densa e de alicerces robustos, mais perto do que nunca do rock pesado. No entanto, preferimos aguardar, escutar o disco no seu todo e deixar os comentários para mais tarde.

Chelsea Wolfe andará em digressão pelos Estados Unidos com os Youth Code, banda que com toda a subversão estreita distâncias entre o industrial, o hardcore, o EBM, e que também conta com uma menina na frente.


sobre o autor

Ricardo Almeida

Partilha com os teus amigos