Cartaz do Super Bock Super Rock ganha mais três nomes

por Hugo Rodrigues em 13 Janeiro, 2017

O rock continua a dar cartas no cartaz da 23ª edição do Super Bock Super Rock e sabemos agora mais três nomes que vão ajudar a isso.

Os norte-americanos Foster The People (na foto) viajam até ao nosso país para aterrar no Palco Super Bock, no dia 15 de Julho. A banda de Mark Foster deverá editar este ano o seu novo álbum e, por isso, quem sabe não teremos direito a ouvir algum material novo.

Igualmente no Palco Super Bock, mas no dia 13 de Julho, estarão os nacionais Capitão Fausto, que depois de um ano de 2016 em cheio, onde se inclui também o terem sido protagonistas de um dos momentos mais concorridos do Palco Antena 3 deste mesmo festival, começam 2017 da melhor maneira.

No mesmo dia dos Capitão Fausto, mas no Palco EDP, estarão os Boogarins. Os brasileiros são o primeiro nome confirmado para este palco e é mais um regresso da banda ao nosso país e uma nova oportunidade de podermos apreciar o seu som psicadélico que ao vivo se expande e faz multiplicar os sorrisos no público.

Recordamos que o Super Bock Super Rock volta a instalar-se no Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 13 e 15 de Julho, e que os bilhetes encontram-se já à venda nos locais habituais com o valor de 109€ (passe geral) e 55€ (bilhete diário).

Podem consultar todo o cartaz confirmado até à data aqui.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos