MENUMENU

Cartaz do NOS Alive continua a crescer

por Arte-Factos em 17 Dezembro, 2017 © Maclay Heriot

Durante a última semana o cartaz da edição de 2018 do festival NOS Alive continuou a crescer com a adição de cinco novos nomes ao Palco Sagres.

No dia 12 de Julho irá acontecer a estreia absoluta em Portugal de Khalid, cantor e compositor americano de 19 anos que conta já com prémios ganhos em 2017 nos MTV Video Music Awards e nos BET Awards como “Best New Artist”.

A 13 de Julho acontecem os concertos de Portugal. The Man (na foto), que vêm apresentar o mais recente disco “Woodstock“, CHVRCHES, trio conhecido pelo seu estilo de música que funde a eletrónica ao techno-pop e Rag’n’Bone Man, que também se estreia ao vivo no nosso país e virá apresentar o seu álbum de estreia “Human“.

Para o último dia de festival está marcado o regresso de Perfume Genius a Portugal. O cantor e compositor Mike Handreas vem mostrar “No Shape“, o seu quarto disco de originais.

De recordar que o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018 e que podem consultar todo o cartaz confirmado até à data aqui.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos